quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Produtos que uso no dia-a-dia/rotina!

Oii pessoal,hoje eu vim "apresentar" para vocês a rotina de produtos que uso diariamente,as vezes eu me maquio e não é só isso que eu acabo usando ou até mesmo quando eu lavo ou hidrato o cabelo (eu não vou mostrar o shampoo,condicionador e nem máscara de hidratação,pois é uma coisa que não uso todo dia e até recentemente eu acabei mostrando para vocês.)!Se ainda não viram os produtinhos que eu tenho usado no cabelo dêem uma olhadinha aqui no blog,ok?
Então vamos lá...

Depois de eu tomar banho antes de eu colocar a roupa eu passo um hidratante no corpo,porque eu acho que se eu não passar a roupa não vai deslizar bem no corpo rsrs (#ManiasdaYasmim)!O meu amado Love Spell da Victoria's Secret acabou ;-; e eu tinha que usar outro,então peguei esse da Nívea Lotion Express que estava aqui em casa jogado no canto do guarda-roupa.

E depois eu passo esse desorante da Rexona Teens Beauty <3,que eu tenho amadooooo,o cheiro dele é maravilhoso!

Quando eu coloco a roupa já logo passo esse Body Splash Secret Charm da Victoria's Secret (ele é bem floral,com honeysuckle e jasmine),que eu usei ele o ano passado inteiro e ainda não acabou rsrs,só que a minha avó tem um desse também aí eu vou poder continuar usando ;)  todo mundo já me conhece por esse cheiro de perfume floral!

Logo após o perfume eu passo um hidratante facial (que inclusive já mostrei naquele post de "Maquiagem que uso para qualquer lugar",se quiser ver dá uma procuradinha aqui no blog ;) ),eu já estou no meu segunda frasco dele e ele é muito bom para pessoas de pele oleosa,além de ele ter FPS15 e ser para o dia!Seu nome é: AVON Solutions Balance Day.

Depois gosto de apenas pentear a minha sobrancelha e passar um Lip  Balm.O que eu geralmente tenho usado é esse Babylips da Maybeline-Cherry Me,que é super baratinho (R$14,99) e um pincel pequeno qualquer de sobrancelha (que inclusive está todo feio e também já mostrei naquele mesmo post de maquiagem)!

Isso tudo eu faço no meu quarto...Agora vamos para o banheiro arrumar a juba rsrs.
Quando eu lavo meu cabelo eu apenas passo creme de pentear e penteio depois deixando para o lado ou até mesmo colocando uma tiara,mas que day after's eu uso esse líquido que é uma mistura de creme com água,que é uma coisa que super funciona para nós cacheadas e crespas!O creme que eu usei é um da mesma marca que uso depois disso (quando mostrar o outro e falo ;) ) e eu coloquei em um burilador para ficar mais fácil para aplicarmos no cabelo.

Agora,depois que eu aplico esse negócio e vou e passo creme de pentear para ajudar a pentear ou as veze fixar o cabelo do jeito que eu quero mesmo...Eu amoooooooo <3 os cremes dessa marca chamada Gota Cosméticos/Dourada!Todos são muito bons e quando eu compro já pego logo um estoque para não faltar rsrs.Eu acho que eles fixam muito o cabelo e deixa os fios do jeitinho que você quiser,mesmo ele estando preso ou solto!Esse que eu estou usando agora é o para cabelos cacheados e crespos (mas também uso alguns de outros tipos) que tem Manteiga de Karité,Queratina e Pantenol.

Logo após de eu arrumar meu cabelo eu lavo as minhas mãos com um sabonete super cheiroso do banheiro e vou para o quarto passar um hidratante para mãos da AVON Encanto Delicadeza que tem um cheiro muito gostoso  e deixa suas mãos super macias e hidratadas!

E aí gostaram?
Espero que sim...
Então foi isso!
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim









Nenhum comentário:

Postar um comentário