segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os jogos mais legais e viciantes!

 Oi galerinha, tudo bem hoje eu vim falar pra vcs do jogos que eu mais gosto é que não é pago no iPhone vamos lá o primeiro e o Aa que eu acho que todo mundo já conhece e aquele joguinho que vc não pode acertar um no outro é legal e muito viciante...
Depois oq eu mais gosto é piano tiles é aquele que eu acho que todo mundo conhece que vc tem que clicar nos pretos e não pode clicar nos brancos e tem que ser rápido é viciante Pq quando mais vc perde mais vc quer jogar de novo 
E o outro é zumbi tsunami que é bem legal mais acho que é mal montado Pq quando está todos os zumbis juntos eles não pulam na mesma hora ai um monte de zumbi morre ai fica meio difícil mais é outro jogo bem viciante  

Então é isso espero que vcs tenha gostado é um grande beijo, até mais...
            By: Yasmim e Lari 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário