sábado, 4 de julho de 2015

O que não pode faltar no meu inverno?

Oii amoras,hoje eu vim falar para vocês quais são os meus essenciais de inverno,ou seja,aquelas coisas que não podem faltar nessa época do ano!
Então vamos lá...Espero que gostem!


Lip Balm- Para quem não sabe,lip balm é um hidratante labial (como manteiga de cacau).E não pode faltar no inverno e em qualquer época do ano,porque ninguém merece ficar com os lábios todos rachados e cheios de peles secas e soltas nos lábios né?Nesse frio,para onde eu vou eu tenho que levar um lip balm na minha bolsa! E geralmente eu uso esse mesmo da foto ( EOS Strawberry Sorbet ) ou também um Babylips da Maybeline-Cherry Me.


Hidratante Corporal- Quando começa esse frio,eu já logo separo um hidratante porque sei que minha pele vai ressecar...Assim,eu procuro usar hidratante corporal em todas estações (menos no verão,porque aí eu toco para o protetor solar haha ),mas no inverno é essencial usar!No momento estou usado esse da Natura Todo Dia- Cereja e Avelã.



Pijama- Nesse frio,eu pelo menos quase nunca saio de casa,então pijama vira meu uniforme!Tá de pijama,toma banho e põe pijama de novo...minha rotina haha!


Meias quentinhas- Com o pijama,além de usar mais uma blusa por cima,gosto também de usar meias "felpudas",ou seja,bem quentinhas...Mas não sei o que acontece comigo,porque eu posso colocar 10 meias,mas meus pés ainda vão estra gelados!


Touca,luva e cachecol- Quando a gente sai,ninguém merece ficar morrendo de frio né?!Então nós ficamos igual um embrulho de presente,todo empacotadinho...Nesses casos uma touca,luvas e cachecol (ou lenço) são essenciais para nos caracterizarmos de pacote de presente haha.







Séries e filmes com pipoca,embaixo de um cobertor bem quentinho-
Agora principalmente nas férias,nossos maiores passatempos são as séries e filmes!Mas quando tem uma pipoquinha e um cobertor bem quentinho ai ai...




E aí gostaram?
Espero que sim hein?
Quais são seus essenciais de inverno?São os mesmos que os meus?
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim

Post sobre séries -> https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2959823781694509128#editor/target=post;postID=2170585482107759487;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=7;src=postname










Nenhum comentário:

Postar um comentário