domingo, 1 de março de 2015

Tag:Mostre seu iPhone!

Oii pessoal,hoje depois de uma semana sem postar nada eu vim trazer uma TAG muito legal que é aonde eu vou mostrar um pouco mais sobre o meu celular/iPhone!
Meu celular é o iPhone 4s branco de 8g,eu tenho alguns aplicativos super bacanas e que inclusive já mostrei alguns para vocês em um TOP 5:Aplicativos de celular (se você quiser ver esse post de um olhadinha aqui no blog ;) ) 


Agora eu vou mostrar as coisas que tem no meu celular:

Página bloqueada e página inicial,as vezes me da a louca e resolvo organizar assim tudo em pastas rsrs!

Coisas que vem no iPhone e aplicativos que estão dentro das pastas!Eu tirei print dessas fotos já faz uma semana,então eu já mudei algumas coisas...Eu tirei esse jogo Exploration Lite e Crazy Kitchen para eu poder baixar aplicativos de música!Esse ano quando eu mudar de celular eu vou fazer essa tag de novo,mas como vou continuar com esses aplicativos de música mostrarei mais para frente.

Esse é o Meu Tom Falante e nele você tem que cuidar desse gatinho,dar comida,banho,mandar para fazer "necessidades" e dormir...Além de alegrar ele com joguinhos super legais que vem nele ;) 

Esse é o jogo da Minha Angela Falante,onde praticamente tem que fazer as mesmas coisas que no Meu Tom...A minha é super estilosa rsrs tem cabelo com Ondercut e rosa,fora que tem várias roupas e óculos!

Esse é o Letroca,um jogo sobre palavras em que você em várias fases tem que ir olhando as letras e formando palavras,mas quando não soubaer mais nenhuma tem que ir fazendo combinações de letras!

Esse é o Exploration Lite,um jogo que imita o Minecraft mas não salva e nem tem tudo como o próprio original!

Esse é o Photo Grid,um aplicativo de fotos onde você pode fazer vários tipos de montagens,por vários tipo de filtros,fundos,etc.Nesse caso para mostrar para vocês eu coloquei a foto da minha unha mesmo rsrs,mas acho que deu para mostrar bem as coisas que esse aplicativo faz!

Crazy Kitchen é um joguinho parecido com o famoso Candy Crush,onde você tem que atender o prédio dos clientes e estourar e fazer focinhos especiais!

E esse é o aplicativo do Blogger que é uma das coisas que mais uso no meu celular e por onde eu posto coisas aqui na blog a maioria das vezes!
Obs:Eu não mostrei todos aplicativos porque são simples e outros são os que já vem no celular!
E aí gostaram?
Espero que sim.
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim











Nenhum comentário:

Postar um comentário