quarta-feira, 11 de março de 2015

TOP 5:Bases,corretivos e pós!

Oii pessoal,me desculpem por não estar postando muito,mas é porque eu estou sem tempo.Só que hoje eu vou fazer para vocês mais um TOP 5 para vocês,o de hoje aborda 3 temas diferentes...BASES <3,CORRETIVOS <3 e PÓS <3!Coisas que eu amo usar e que são um dos dos principais passos importantes numa maquiagem.
Então vamos lá...Espero que gostem!

5º lugar:Esta um corretivo que é bom,mas não uso muito ele porque é claro para mim...Ele é bem levinho e para o dia-a-dia é ótimo!Ele é da AVON ColorTriend cor:bege médio.


4º lugar:Esta uma base que por bastante tempo eu usei,mas agora também está um pouco guardada no canto da gaveta.Ela é boa só que tem um acabamento oleoso e minha pelo é de mista a oleosa,então nesse ponto ela é ruim,mas não é nada que um pózinho não resolva!Ele é da JEQUITI Aviva cor:claro.


3º lugar:Esta um pó super bom e levinho para o dia-a-dia ,só que ele é TRANSLÚCIDO,sim.Gosto muito de usar ele para a escola!Um defeito dele é que na hora que você vai passá-lo ele esfarela muito,mas...Ele é da VULT cor:translúcido.

 

2º lugar:Esta um outro pó só que de cor agora rsrs,ele é meu companheiro há dois anos e ele inda não acabou...Ele é muito bom e sua cobertura é média,ou seja de excelente qualidade!Ele é da MISS ROSÊ cor:03.



1º lugar:Esta uma base que eu amo muito <3 e ela é extremamente boa e super conhecida...Ela tem um acabamento matte e é de média à alta cobertura,deixando uma pele de "bumbum de bebê" rsrs e super bem feita!Ela é da MARY KAY TimeWise Matte-Wear cor:beige 02.


E aí gostaram?
Espero que sim...
Então foi isso!
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim
Obs:Não se esquecem que nem sempre o que é bom para mim é também bom para vocês! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário