terça-feira, 14 de abril de 2015

Unhas Decoradas: Ideias para você pintar suas unhas!

Oii pessoal,hoje eu vim dar ideias de unhas para vocês.Eu achei algumas fotos de unhas super lindas para a gente arrasar rsrs!Gente eu parei de postar "Unha da Vez" porque eu parei de pintar a unha desde o último post,sério gente eu parei mesmo!Só que quando eu voltar a pintar a nossa série vai voltar com tudo ;)
Então vamos lá...Espero que gostem!

1º unha:É uma super menininha e super linda com detalhes de corações e bolinhas!Uma graça...Super usaria.

2º unha:É lindaaaaa e com Mickey's,laço da Minnie e bolinhhas.Super usaria,quando eu for para Disney vou pintar desse jeito rsrs!

3º unha:Essa tem uma estampa tribal,que eu,particulamente,amooo <3
super usaria também!

4º unha:Essa unha eu confesso que só usaria para uma festa,mas só se ela tivesse combinando com a minha roupa....Ela é super linda também com detalhes de laços,corpete e GLITTER <3 E as cores parece de abelha né? rsrs

5º unha: Na verdade não é só uma né,mas...Com estampas de oncinha,corações,bolinhas,tigre,listras,glitter,ursinhos e estrelas <3 <3 <3
Amei todassssss <3

E aí gostaram?
Eu amei <3
Espero que vocês também!
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim




Nenhum comentário:

Postar um comentário