sábado, 4 de abril de 2015

Batendo Papo: Se o Gênio da Lâmpada Mágica aparecesse,o que você pediria?

Oii pessoal,hoje eu vim fazer mais uma vez um daqueles posts que a gente conversa bastante...E aproveitei para criar um quadro aqui no blog que vai se chamar "Batendo Papo"!O tema do Batendo Papo de hoje vai ser: "Se o Gênio da Lâmpada aparecesse, o que você pediria? ".
Então vamos lá...Espero que gostem!

Se quando eu esfregasse uma Lâmpada Mágica...

O Gênio aparecesse...E falasse para mim fazer 3 pedidos,o que eu iria dizer?
Vem saber agora!

1º pedido:Quero poder viajar para todos os lugares do mundo que eu quiser!
Seu pedido está sendo realizado...

2º pedido:Poder realizar todos os meus sonhos!
Seu pedido está sendo realizado...

3º pedido:Eu quero mais três pedidos rsrs!
Seu pedido está sendo realizado...

4º pedido:Quero que a minha família sempre fique bem!
Seu pedido está sendo realizado...

5º pedido:Quero um cachorrinho igual ao Boo!
Seu pedido está sendo realizado...

6º pedido:Ser conhecida através do blog por muitaaaa gente!
Seu pedido está sendo realizado...

Eu até poderia pedir mais três coisas,mas isso dá para conseguir sozinha ;)
Deixem aqui nos comentários o que vocês pediriam também,ok?

E aí gostaram?
Espero que sim!
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim



Nenhum comentário:

Postar um comentário