sexta-feira, 15 de maio de 2015

Meus pincéis de maquiagem!

Oii pessoalllllllllll,tudo bem?
Quanto tempo...Mas calma aí que eu preciso pegar um pano para tirar o pó desse canal hahahaha
Hoje eu vim mostrar meus pincéis de maquiagem que mais uso e que mais gosto!
Então vamos lá...Espero que gostem!
Eu vou pela ordem em que uso:o primeiro é esse aqui que uso para base- Língua de Gato.


Esses dois aqui eu uso para corretivo:
Vult número 08 Kabuki Angular


Esse é um Língua de Gato também:


Depois eu uso esse aqui para pó:
Kabuki Reto Macrilan W-115


Após eu passo blush com esse aqui:
Pincel para Blush Macrilan W-909


Depois disso,vou logo para os olhos,mas antes arrumo minha sobrancelha:
Pincel para sobrancelha


Agora sim...Eu passo sombra geralmente com esse pincel da Marco Boni:
Que está bem sujinho haha


Quando quero fazer um esfumado eu uso esse aqui da Macrilan B-906:


Quando quero passar uma sombrinha em cima ou em baixo bem rente aos cílios eu uso um desses dois:
Pincel Chanfrado O Boticário


E esse aqui da Contêm 1g:


Quando vou viajar as vezes não e legal levar muitos pincéis e aqueles grandes né?Então gosto de levar para alguns lugares esse kit que não tem marca mas que os pincéis são bons!


E aí gostaram?
Espero que sim!
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim








Nenhum comentário:

Postar um comentário