sábado, 16 de maio de 2015

Meus 5 doces preferidos!

Oii pessoal,hoje eu vim trazer para vocês várias coisas super goxxxtosas e que muita gente também gosta...Doces!Eu resolvi mostrar para vocês os 5 doces que mais amo comer.
Preparadas para ficarem com água na boca?
Então vamos lá...Espero que gostem!

Um doce que mais amo comer é PUDiM,não sei porque...ahh sei sim,eu amo porque ele é muito goxxxtoso aquela caldinha suculenta hahaha <3 <3 <3


O que está em segundo lugar é meu sabor de bolo preferido,mas ele tem que ter algo à mais...Kit Kat's!Sim,o meu bolo preferido é de Prestígio com Kit Kat <3 <3 <3 .O meu bolo de aniversário foi assim,como já disse no post de presentes de aniversário!



O terceiro que está na lista é Mousse de Limão...caraaaaa eu amo demais esse sabor de mousse <3 <3 <3 não sei como não coloquei em primeiro lugar haha!A torta de limão está lado à lado com ele,afinal é o mesmo sabor praticamente...



















O doce que está em quarto lugar é um que não aprecio à muito tempo,mas mesmo assim continuo amando!Ele não é totalmente doce,só que quando ele está do jeitinho que eu gosto hahaha ninguém me segura :) É a Tapioca com Leite Condensado e Banana <3 <3<3


E o último mas que não é não ruim é o Açaí com Leite Condensado,Banana e Granola <3 <3 <3 eu amo muito sorvete,mas o açaí na minha opinião supera qualquer um...Gosto de tomar em qualquer estação até no frio sabendo que depois vou ficar com tosse hahaha mas mesmo assim!


E aí gostaram?
Espero que sim!
Comente aqui se alguns dos seus doces favoritos também são os meus :)
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim


Nenhum comentário:

Postar um comentário