sexta-feira, 19 de junho de 2015

3 inspirações de maquiagens fáceis!

Oii pessoal,hoje eu vim mostrar para vocês 3 tipos de maquiagens fáceis de se fazer e que não tem erro!Me desculpem por eu e a Larissa não estarmos postando no blog,não sei como arrumei um tempo para fazer esse post,mas nas férias eu prometo que vai ter post todos as semanas...Esse post será curto,pois tenho uma festa para ir!
Então vamos lá...Espero que gostem e se inspirem!

A 1º que mostro à vocês é essa que é muito simples e super boa para as meninas que são iniciantes nesse mundo!É apenas um marronzinho esfumado no côncavo,um delineado com um puxadinho de lápis (e vamos combinar né?De lápis é bem mais fácil! ) e máscara de cílios <3





A 2º é essa que também é fácil mais com um pouco mais de capricho!Uma sombra dourada na pálpebra móvel,marrom esfumado no côncavo,um delineado,máscara de cílios e sombra iluminadora no cantinho interno do olho e abaixo da sobrancelha.


A 3º e última é a mais elaborada na minha opinião e a mais bonita!Ela tem uma sombra rosinha na pálpebra,sombra iluminadora no cantinho interno do olho e abaixo da sobrancelha,uma sombra roxa com um fundinho preto bem esfumada,delineado gatinho,máscara de cílios e a mesma sombra do côncavo rente aos cílios inferiores.Amei essa makeup <3 <3 <3 e com certeza vou me inspirar nela na hora de me maquiar haha!


São todas lindas,não acha?

E aí gostaram?
Espero que sim,hein?
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário