sábado, 28 de março de 2015

Meus presentes de Aniversário-2015

Oii pessoal,hoje eu vim mostrar para vocês os meus presentes de aniversário (ele foi dia 20/03 e fiz 12 anos ;)!Me desculpem eu não estar postando no blog,mas é que eu entrei em semana de provas e trabalhos e fiquei sem tempo...Eu vou ganhar ainda alguns presentes,mas depois mostro à vocês.
Então vamos lá...Espero que gostem!

Eu não tive festa em buffet,mas teve um churrasco e doces...Ai genteeee meu bolo foi de Kit Kat com mm's,coco ralado,granulado colorido e bolinha branca e preta de chocolate e o recheio foi de prestígio (meu preferido ;) e o outro foi de Yorgute com morangos em cima e bolachas waffer de morango em volta.Teve sorvete para tomar em um cascão junto com o bolo,cone de doce de leite,brigadeiro de colher,beijinho de colher e brigadeiro na colher :p !

Agora vamos logo aos presentes...

-Camiseta de manga longa Renner (estilo morcego).

-Sapatilha vermelha de camurça Zaxy.

-Tênis cinza e roxo Neec.

-Sapato tipo "vans" cor goiaba Happy Star.

-Necessaire e Paleta de 88 cores cor 01 Ruby Rose.

-Tiaras (uma branca,outra rosa e a outra um azul cobalto);Batom Líquido Natura Aquarela cor Pink 03;Gloss Natura Faces cor Rosa abaixo de zero;Batom AVON CollorTriend Pop Love cor morango;Creme para pentear Seda Cocriações Revitalização e Reposição de massa.

-Bolsinha porta-moeda de silicone rosa,brinco de infinito e Rímel Vult Savage cor roxo.

-Sabonete Facial Clean & Clear Johnson & Johnson;Gel de limpeza profunda AVON Clearskin Deep Cleasing;Gel secativo de espinhas AVON Clearskin  Clear Emergency;Body Splash Vanilla Lace Victoria's Secret;Fragrância Pretty Blue Manhã AVON Refrescantes;Loção Tônica Facial Adstringente AVON Clearskin Deep Cleansing.

E aí gostaram?
Espero que sim!
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim 








Nenhum comentário:

Postar um comentário