sexta-feira, 3 de abril de 2015

TAG:Disney <3 !

Oii pessoal,hoje eu vim responder uma TAG para vocês que tem tudo a ver com a nossa infância...Disney!Ela tem dez perguntinhas sobre filmes da Disney.
Então vamos lá...Espero que gostem!

1. Qual é seu filme favorito da Disney?

R:Malévola,Frozen e Bela & a Fera <3

2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e porquê?

R:É meio estranho,mas os meus favoritos são os Sete Anões da Branca de Neve...Porque eles são sete irmãos um de cada jeito e que se juntam para cuidar de uma moça,mesmo sendo desconhecida!

3. Quem é o seu vilão favorito e porque?

R:Malévola,exatamente,porque no filme dela mostra o que aconteceu de uma maneira mais legal e interessante e acabamos vendo que ela não e tão má como diziam...

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque.

R:Acho que Bambi rsrs e Concurda de Notre'Dame!Sei lá só pensei neles rsrs 

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver.

R:Quando no filme A Dama & O Vagabundo eles estão comendo macarrão e sem querer pegam o mesmo "fio" e acabam se beijando,gostaria muito de viver essa parte <3 !


6. Qual é a sua música favorita da Disney?

R:HAKUNA MATATA <3 :3 ...pois fala que você tem que ser feliz mesmo com todos os seus problemas!

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?

R:Para mim não tem diferença...

8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?

R:Acho que foi Procurando o Nemo,porque foi o tema do meu aniversário de 1 aninho!

9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?

R:If you can dream'it,you can do'it! <3
(Se você pode sonhar,você pode realizar! -Walt Disney)

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

R:Eu não me lembro,mas com certeza foi o Corcunda de Notre'Dame porque ele é bem feio rsrs!

E aí gostaram?
Espero que sim!
Então foi isso...
Beijos e até a próxima!
By:Yasmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário